20 de mai. de 2007

um dia eu li no orkut d uma amiga um texto bem legal..... queria postá-lo aqui.. mas fui ver e ela já tinha mudado o profile :(
só sei q o texto dizia mais ou menos isso: ela faz tudo por ele e ele nada por ela, ela queria apenas ele e ele queria todas, ela percebeu q ele era apenas mais um e ele percebeu q ela era a mulher da vida dele.
enfim.... moral da história... tem gente q deixa as coisas passarem por não perceberam o valor das pessoas, eu não deixo ninguém passar impunemente pela minha vida, porque sei o meu valor!
não deixa q a rotina acomode, que a saudade sufoque e que o medo impeça de tentar!!

tente sempre, arrisque tudo.... se jogue de cabeça, porque se nada der certo o pior que pode acontecer é um galo na testa!

hoje eu tô me sentindo leve.... sensação de dever cumprido... mas não sei de q!

so sei q eu tenho os amigos certos, o namorido certo, os pais certos...... q qdo um me falta, sempre tem outro pra suprir a necessidade.

post louco, né..... enfim... só escrevi isso tudo pra dizer: se joga!! seja feliz!! tenha sempre a certeza q vc tentou e que se nada der certo, a culpa com certeza não é sua!

Nenhum comentário: