27 de jun. de 2007

acaboooooouououoooooooouuuuuuuuuu

pois é..... acabou-se o q era doce......

tem coisas na vida q são assim... passam rápido! Mas isso não quer dizer q não tenham tido importância..... às vezes 4 meses tem mais valor do q 4 anos.....
voltei pra vida antiga.... pra negócio.... e tô feliz assim!!!!
aliás... tô muito melhor do q achei que fosse ficar.....

na boa.... atualmente acho q nenhum texto se encaixa melhor na minha vida do q o do post anterior.....
" ele?? talvez apenas mais um..... eu?? única sempre!! "
hahahhaha... parece uma coisa pretenciosa, né..... mas não é não!!
é só questão de se valorizar..... de se gostar mais.......

enfim...... terminou uma história minha com quem eu quero que esteja sempre por perto, pro resto da vida... pq, do jeito dele, eu sei q vai cuidar de mim!!
e eu... quero estar sempre por perto, porq sei q precisa ser cuidado!!

enfim: TADMT

Nenhum comentário: