21 de mai. de 2008

marketing e DRs

o que uma coisa tem a ver c a outra??? nada!!
mas foram 2 situações q eu adorei hj.......

1°) jogada de marketing:

estava eu fazendo minha malinha para passar o feriado no LUS (Sul) qdo minha mãe grita da sala para eu colocar no programa da Luciana Jimenez(!!!!). sim.... ela adora esse programa!!
coloquei lá.... e pimba!!!

estava uma garota vestida de noiva chorando pq foi abandonada na porta do altar....
ela ficou vagando pelas ruas de Belo Horizonte e São Paulo distribuindo panfletos difamatórios do noivo fujão, que supostamente havia desmarcado o casamento poucos dias antes da cerimônia.
até montou um blog onde afirmava que iria ficar com um cara diferente por semana, logo não faltou pretendentes querendo consolar a noivinha. Ingredientes de sobra para montar um circo, tanto que até a apresentadora sensacionalista Márcia Goldsmith comprou a idéia e a entrevistou, por telefone, em seu programa, na semana passada.

aí foi aquela coisa toda.. ele fala.. o noivo fujão fala... o gay fala.... td mundo dá palpite!!
até eu já tava xingando o cara de canalha!!!
até q... tcham tcham tcham.... era tudo uma jogada de marketing de guerrilha para o lançamento de um filme!!!!
pasmem....

vou até ver o filme: 5 frações de uma quase história

2°)DR:

o que está acontecendo com esse homens????
uma amiga minha me chama no msn e diz: um dos meu pretendentes resolver ter um DR cmg!!!
choquei.... o cara nem peguete é e já quer DR?????
resultado final:
ela: vamos deixar guardado, ok??
ele: combinado!!

esse negócio de ser monstrinha tá beeeeem legal!!!

beju fui

Um comentário:

Fubx disse...

1°- já conhecia esse marketing de guerrilha. bem legal. quero ver o filme... mas nem o trailer eu vi ainda. rs

2° - setting up the freezer! rs