28 de mai. de 2008

às vezes faz falta.....

hoje notei q estou de tpm!!!!
putz!!!!
vcs não tem idéia de como eu fico nessa fase..... chaaaaaaaaaaata!!!
fico mega carente, manhosa, irritada, sensível.... ecatiiiiiiiiiiii...

é nessas horas que um paspalh.... OPS!! namorado (to brincando viu gente!!) faz falta!

aí hoje me peguei pensando num carinha q era meu step fixo (?!?!?!).... faz um tempinho q eu não vejo ele direito.. mas eu gostava tanto dele!
na época, acho q ele gostava bem mais d mim... mas eu não dei chance pro step pq tava apaixonada por um doguinho ainda!

burra!!!!!

acabei dispensando um carinha legal, que daria um ótimo namorado, por um doguinho q não deu em nada!!!!
hoje ele tá mais fanfa do q nunca..... acho q aquele texto de virar monstrinho serve pros meninos tmb!!!!

enfim.... acho q rola uma ligadinha, né????

beju fui

Um comentário:

Fubx disse...

como assim o texto dos monstrinhos serve pro meninos? o conceito foi criado por meninos, ora! auhauhauhauh
bjos.