7 de ago. de 2009

enfm sexta!

acordei feliz!!!
pelo simples fato q hoje é sexta!!!!!

o dia tá lindo agora a tarde!! adorei!!
se são pedro gostar mesmo de mim amanhã vai fazer um mega sol pra eu ir a la playa!!!

dia de princesa hj... fui almoçar no shopping com a Pri...
dei umas voltas pra ver se eu achava uma sapatilha preta de bico fino.. nada feito!!!
todas hj em dia tem lacinho em cima!!!! eu odeio lacinhos em cima dos sapatos!!!

ferrou.. amanhã terei q trabalhar de scarpin!!!
trabalhar na produção de uma festa, que vai ser na grama e no deck de scarpin nem vai ser legal!!

aproveitei e entrei na contém 1 g... comprei um kit q vai me deixar com os cílios de boneca!!!!
adorei!!!!!!

e um gloss laranja lindoooooo!!!!!

enfim... quero ir embora do trabalho pra ver minhas maridas e meu bonitinho!!!

besu

Nenhum comentário: