12 de ago. de 2009

eu quero

passeando por blogs novos, roubei um texto!!
o blog é o http://compulsaoporpalavras.blogspot.com

adorei....

Eu não quero calmaria.
Não gosto de navegar em águas tranquilas, me irrita a turvidez do limbo.
Não me apetece a rotina.
Minha profissão fala por mim, eu vivo de novidade.
Do diferente, do inesperado.

Eu quero tempestades, mar revolto e chuva ácida.
Quero que desarrume os papéis da minha mesa.
Me faça sentir frio no cerrado.
Tente me pôr quente no Alaska.

Desfaça meus planos, mude minhas rotas, se inclua no meu dia.
Segure minha mão, veja os fogos de artifício comigo.
Roube meu sorvete, chegue no horário.
Pague a conta às vezes, divida a conta nas outras.
Abra a porta e olhe nos meus olhos.

Se eu disser que não estou bonita, me beije na boca.
Se eu me achar linda, me jogue na cama.
Se eu rir, ria da minha risada.
Se divirta com as minhas confusões.
Salva o mundo comigo.

Desatole comigo o carro numa estrada lamacenta e dê risada.
Olhe o mar do meu lado.
Saiba o cheiro que tem o azul.

Transe comigo em manhãs chuvosas.
E noites quentes.
Estreladas, enluaradas ou não
Em tardes de domingo, sábado, segunda...
Dias e dias a fio.
Noites e madrugadas.

Não tenha medo de saltar.
Pular, se arriscar.
Acreditar, querer, sofrer, sorrir.
Me deixe chorar, mas se esforce em me fazer sorrir.

Um comentário:

"mineirinho" disse...

"Saiba o cheiro que tem o azul"...isto é muito bom!!