22 de jul. de 2009

brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.......

ok..ok.... não foi hj q eu coloquei minhas pernocas de fora pra trabalhar!! são pedro resolveu dar uma trégua ontem e até q ficou bem friozinho!!

hj eu to batendo cabeça no computador!! acho q não dormi bem à noite. tive vários sonhos agitados!!
e pra completar, eu esqueci meu celular no vibra call..... na hora da coisa despertar, ao invés dele tocar, ele vibrou!!
porra!!!! sabe-se lá pq eu tava sonhando com um sofá cor de cereja!!
e não é q o sofá começou a vibrar no sonho?!?!?!?
lembro q virei o sofá do avesso, bati, tirei as pilhas dele (???), sim... pq no meu sonho sofá tem pilhas!! e nada da porra do sofá parar de vibrar!!!!

até q um anjo caridoso, me olhando do céu naquela situação tosca resolveu me acordar... ufa!!

acordei, tomei meu banho, coloquei minha calça mais confortável e vim.....
como eu queria permanecer na cama!!

ahh... ontem eu fiz uma promessa: caso eu consiga o q eu quero até o final do ano, fico 6 meses sem comer chocolate... nada de chocolate.... nem nescau!
pra quem é chocólatra isso é mto dificil, viu!!
torçam por mim, ok??
se realizar eu conto!!

bom... vou trabalhar um pouco....

besu ciao

3 comentários:

Morango sem chantilly disse...

Pequena, para com o chocolate antes de ganhar o que deseja. Fale com Deus o que você quer. Para mostrar que quer muito, diz para ele que ficará sem chocolate por 6meses. Pede para ele te dar nesse período, se for para o seu bem, ele te dará.

pequena disse...

sério??? será q pagando a promessa antes dá mais certo??
acho q vou arriscar!!!!
quero muitooooooo

Morango sem chantilly disse...

Arrisca! Arrisca sim!