20 de jul. de 2009

numa folha qq eu desenho um sol amarelo....

sabe q eu adoro o verão!!

então.... me dei realmente conta disso hj!!
hj amanheceu um dia muito cinza aqui.... tanto por dentro qto por fora de mim!!
não gosto de chuva.... não gosto de frio!!
no verão é tudo mais gostoso!

as pessoas saem das tocas.... todos estão mais alegres.... chuva nenhuma impede a saída pra nenhum lugar....
todos estão coradinhos de praia.... o calor do finzinho de tarde é mto gostoso!!

enfim... colori o meu dia!! fiquei beeeem feliz!!
cheguei em casa.... jantei.... fui pro meu pilates e tô levinha!!
amanhã é outro dia!!
nada como um dia após o outro com uma noite bem dormida no meio!!

boa noite!

besu

PS: o pq dessa música?? qdo eu era pequena eu costumada dormir c a minha mãe cantando essa música... depois, mais crescidinha, eu cantava junto com ela; e na estrofe "um beijo azul" eu mandava um beijinho bem estalado pra ela!! era nossa diversão!!

Nenhum comentário: