20 de jul. de 2009

feliz dia do amigo

comecei a colorir meu dia!!! ganhei um lápis amarelo....
muito obrigada, Moranguinho!!!!! adorei!!!

preciso das outras cores agora!!! se cada amigo q eu tenho me der uma, eu termino meu dia mega colorida!!! hahahhaaha.....

como é bom ter amigos!!!
amigos de perto, de longe, da facul, do trabalho, do blog, da escola, de amigos, de vista, da vida!!!
amo todos eles, pq cada um é importante pra mim!!

então... homenagem pra vcs, meus amigos! música inspirada na minha amiga doida, Beta!!!

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

Nenhum comentário: