21 de jul. de 2009

são pedro tá d sacanagem cmg!

pois é..... quem mandou eu falar q não gosto de frio, né????

ontem passei um perrengue qdo saí aqui do meu trabalho para andar até onde estaciono o carro!!
quem manda ser duranga e não querer pagar o estacionamento aqui do lado, né??
tenho q andar uns 7 minutos até chegar ao ovinho (meu carro).... mó friaca!!!

aí hj, saí de casa cedinho... coloquei minha bota verde até o joelho... meu casacão estilo bonequinho da michelin super quentinho..... toda toda.....

e não é q o sol tá teimando em aparecer?!?!?!?

po... logo hj q eu vim preparada prum dilúvio?????

ahhhh não..... hj eu quero bastante frio!!!!! se fizer calor amanha, só de sacanagem, venho com modelito praia!!!

3 comentários:

Morango sem chantilly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morango sem chantilly disse...

Faz isso não! Descobri que o vento faz a curva lá em casa. Quando deito e me cubro, não levanto para mais nada.

pequena disse...

nem me fala!! a coisa q mais amo no inverno é meu edredon!! depois q entro embaixo dele é um parto me tirar d lá!

PS: é golpe baixo apagar um post!! sou curiosa-psicótica!!!!