17 de jul. de 2009

qto mais colorido melhor

opa!!!!!

hj é sexta e por isso eu tô mais feliz!!

ontem eu cheguei em casa do trabalho e tinha surpresinha!!!
eba!!! adoro surpresa e adoro presentes!!

vovó tinha ido lá em casa e deixou presentes!!!
2 blusas, 2 calças e dindin!!! amei!!!!
vou ter q trocar uma blusa e uma calça... mas mesmo assim amei!!

depois... correria habitual: curso de ingles e pilates!!
uia... a minha professora de pilates me matou ontem!!
adorei a aula tmb!! mto boa.....
pois é... quem quer ficar com tudo em cima pro verão te q ralar....

hj tem pilates de novo... será q eu vou?? hum.......
tudo depente!!!
hj é friday without law!!! hahahhhahha

vamos ver se me ligam, né?? tomara!

besu e bom diaaaaaa

4 comentários:

Morango sem chantilly disse...

Dance, beba, beije...
beije, dance, beba...
beba, beije, dance...
não importa a ordem, o melhor é a diversão.
Feliz friday night!

pequena disse...

hahahaha... sensacional!!
farei isso com certeza!!
hj é sexta!

donnapanda disse...

te amoooo sua pequetita!
quero só ve hj ein! hahahahahah
bjteamO!

Morango sem chantilly disse...

Pequena, se vir uma piriguete balzaca de cabelos cacheados vermelhos, um laçarote rosa tartuado na perna esqueda vestida de pink, sou eu. Se não for, depois me avisa. Mato ela. Bjs