20 de jul. de 2009

sexta na lapa

meu findi começou bem.....

sexta, tomei um bolinho bonito.... ok..ok.. foi devidamente explicado horas depois!
vamos dar um votinho de confiança....

após bolo digerido, fui buscar minha amiga Fadinha no trabalho dela.... a noite era pra ser beeeem tranquila, afinal íamos trabalhar no sábado de manhãzinha.

peguei a Fadinha no trabalho e fomo pra Lapa beber um choppinho e comer alguma coisa...
lá encontramos mais 2 amigos (Panda e Rê).... bebemos um choppinho básico....

né qui, algum tempo depois.... um amigo desse meu amigo q nos acompanhava resolveu ter um arrombo de atitude e me tascar um beijão em pleno cruzamento Mem de Sá com Lavradio?!?!?
ok.. atitude até demais!!! hahahhahahah

acabou por aí, tá!! to fora!

fomos pra casa.... zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário: